Sócios

Notícias:

Convocatórias:

Novo Sócio:

Caso pretenda ser sócio do clube deverá descarregar a Ficha de Sócio, efectuar o seu preenchimento na totalidade e enviar por correio ou entegar na sede do CCDR Ferraria, juntamente com os pagamentos devidos, que actualmente são os seguintes:
Jóia de Inscrição – 2€ (Dois Euros)
Quota Anual – 6€ (Seis Euros)

Já é Sócio:

Caso pretenda alterar os seus dados deverá descarregar a Ficha de Sócio, efectuar o seu preenchimento na totalidade e enviar por correio ou entegar na sede do CCDR Ferraria.

Quotas:

Pagamento de Quotas:

• O pagamento poderá ser efectuado através de cheque à ordem do Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria ou por transferência bancária para o IBAN: PT50 0045 6434 4013 0699 0400 2, do Crédito Agrícola sendo necessário o envio do comprovativo para o email: geral@clubeferraria.pt, mencionando o nome e número de sócio a que o pagamento se refere. Atenção sem o envio do respectivo comprovativo o pagamento não poderá ser validado.

Comments are closed.