Sócios

Notícias:

Está neste momento a decorrer o período de aceitação de listas concorrentes aos Orgãos Sociais do CCRD Ferraria,  para o Quadriénio 2018 / 2021, as listas deverão dar entrada até ao próximo dia 11 de Novembro de 2017, sendo as eleições no dia 16 de Dezembro de 2017 pelas 16 horas na sede do Clube.

Convocatórias:

Convocatória para Apresentação de Listas para os Corpos Gerentes

Convocatória para Reunião de Assembleia Geral

Novo Sócio:

Caso pretenda ser sócio do clube deverá descarregar a Ficha de Sócio, efectuar o seu preenchimento na totalidade e enviar por correio ou entegar na sede do CCDR Ferraria, juntamente com os pagamentos devidos, que actualmente são os seguintes:
Jóia de Inscrição – 2€ (Dois Euros)
Quota Anual – 6€ (Seis Euros)

Já é Sócio:

Caso pretenda alterar os seus dados deverá descarregar a Ficha de Sócio, efectuar o seu preenchimento na totalidade e enviar por correio ou entegar na sede do CCDR Ferraria.

Quotas:

Pagamento de Quotas:

• O pagamento poderá ser efectuado através de cheque à ordem do Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria ou por transferência bancária para o IBAN: PT50 0045 6434 4013 0699 0400 2, do Crédito Agrícola sendo necessário o envio do comprovativo para o email: geral@clubeferraria.pt, mencionando o nome e número de sócio a que o pagamento se refere. Atenção sem o envio do respectivo comprovativo o pagamento não poderá ser validado.